ir para o conteúdo principal
Building the future
PT EN

EXPERTS | Production Ready Cloud by Logicalis

Voltar Trending

EXPERTS | Production Ready Cloud by Logicalis

Pedro Rebelo BW[1] (1)
F1fa413e03e7 Mick Headshots Goodsidephoto Web 1
Pedro Rebelo 1 minuto Partilha
Através da nossa parceria estratégica e global com a Microsoft e sendo um dos noventa parceiros mundiais com a certificação Azure Expert MSP, criamos o Production Ready Cloud (PRC), uma solução de serviços geridos na plataforma Microsoft Azure. Partilha

Recomendado

Video Picture
Trending

CODING | React and Adapt to organizational changes By Rumos

A pandemia forçou as organizações a grandes mudanças. Praticamente milhões de profissionais tiveram que contar ainda mais com ferramentas de colaboração, trabalhar em ambientes assíncronos e serem mais independentes. Plataformas como o Ms 365 abriram caminho para apoiar esses profissionais no seu trabalho diário. Ao caminhar cada vez mais para modelos híbridos, precisaremos mais uma vez nos adaptar, os dias no escritório serão reduzidos, o espaço disponível no escritório mudará. Nesta sessão, mo...
1143402F30df Sergiofontes
Sérgio Cláudio 1 minuto
Video Picture
Trending

EXPERTS | Digital Strategies in a Post Pandemic World by Xpand IT

A tecnologia tornou-se, nos últimos anos, um elemento fulcral de Indústria como a Seguradora, Banca e Retalho, entre outras – potenciada pela situação pandémica que vivemos. Tendo isso em conta, quais os elementos-chave de uma estratégia digital de sucesso? E como podem as empresas tirar partido de diferentes componentes tecnológicos para se reinventarem para lidar com a crescente imprevisibilidade dos mercados e a crescente exigência dos consumidores?
Sérgio Viana Partner Microsoft Solutions Lead
Aa9caf334e35 Filipa M.
Sérgio Viana 1 minuto
Video Picture
Trending

EXPERTS | Platforms as a Business Model by Bold

Estamos cada vez mais cientes da necessidade de transformar continuamente os nossos negócios para nos adaptarmos às mudanças operacionais. A necessidade de ser competitivo, escalar rapidamente e minimizar os riscos impulsionou a adoção da cloud para um patamar nunca antes visto.
14E860a56822 Pedro 01
Pedro Campos 1 minuto
Video Picture
Trending

EXPERTS | Acceleration Digital Transformation by Fujitsu

A ServiceNow e Microsoft estabeleceram uma parceria estratégica com o objetivo de aprimorar significativamente a integração e a otimização dos produtos, plataforma e recursos das empresas. Juntos, o ServiceNow e a Microsoft ajudarão a acelerar a transformação digital das organizações, criando experiências únicas enquanto melhoram a produtividade. Nesta sessão, pode encontrar alguns dos casos reais que podem ser alcançados usando o ServiceNow com Office 365 e / ou Azure.
Carlos Rod
Mark
Carlos Rodrigues 1 minuto
Video Picture
Trending

INSPIRATION | Geopolitical Trends

Adivinham-se grandes alterações geo-políticas nas próximas décadas. Neste painel vamos olhar para esse possível futuro e suas implicações.
Ana Isabel Prancheta 1
Monica Ferro Prancheta 1 (1)
+ 1 Ana Isabel Xavier 1 minuto
Video Picture
Trending

INSPIRATION | 4 Days Normal

4 dias de trabalho será o futuro da semana de trabalho? Já algumas organizações o testarem e o objetivo é debater os prós, os contras e as implicações que poderiam ter na economia, na sociedade e nas organizações.
0Fd370c65c11 Ana Marcela.Npg
Marta Dias (1)
+ 2 Ana Marcela 1 minuto
Video Picture
Trending

INSPIRATION | Created in: A New Paradigm For The Portuguese Economy

A resposta aos desafios do envelhecimento e da transição climática exige um novo paradigma de criação de riqueza assente no conhecimento, nas qualificações e na inovação: o paradigma ‘created in’. Este novo modelo de desenvolvimento económico requer uma ligação mais estreita entre o sistema científico e tecnológico português e as ‘empresas fronteira’ nacionais e globais e um contexto económico que favoreça o nascimento e o crescimento de empresas inovadoras.
Fernando Alexandre[1]
Fernando Alexandre 1 minuto
Video Picture
Trending

INDUSTRY | Crypto: After the Hype, Comes the Future

Painel de discussão sobre serviços financeiros e em particular cripto ativos. Evolução, impactos e análises sobre o seu futuro, serão algumas das temáticas abordadas pelos oradores.
Andre Mestre FOTO
Paula Antunes Da Costa
+ 1 André Mestre 1 minuto
Video Picture
Trending

INDUSTRY | Back to the Future Store

Painel de discussão sobre o setor de retalho, nomeadamente sobre o papel das lojas físicas no contexto dos novos hábitos de compra e tendências pós pandemia. Com oradores de diferentes ramos e backgrounds serão abordadas várias perspetivas sobre a experiência em loja e a sua complementaridade com o canal online.
6C7b979e2cd9 Helder Oliveira Oct
13508D16b018 38776 João Silveira
+ 2 Hélder Ribeiro 1 minuto
Video Picture
Trending

INDUSTRY | Portuguese Out of Space

Primeiro painel de discussão no Building the Future sobre a temática do Espaço! Oradores especializados irão abordar temáticas como a estratégia de Portugal para o Espaço e a relevância que as equipas e empresas portuguesas têm no mesmo, explicando porque é que "no Espaço também se fala muito português".
Mariana Cunha Prancheta 1
C96c323c53cf Hugoandrecosta Vf
+ 2 Mariana Amaro 1 minuto
Video Picture
Trending

EMPOWERMENT | Omnichannel Paradigm

Os clientes de hoje são mais sofisticados do que nunca e esperam que as organizações com as quais interagem acompanhem essa tendência. Exigem um serviço mais responsivo e compromissos mais satisfatórios em cada passo da sua jornada enquanto cliente. Para competir neste contexto adverso, as organizações precisam de proporcionar compromissos mais propositados que construam relações duradoras com os seus clientes. Junte-se a nós na discussão sobre o verdadeiro impacto de um serviço Omnicanal na jor...
Catarinabejacristao Photo 2020[1]
Nuno S Cruz Foto
+ 2 Catarina Beja Cristão 1 minuto

Pesquisa

Resultados Erro. Tente novamente mais tarde
  • Result item