ir para o conteúdo principal
Building the future
PT EN

[SOCIETAL IMPACT] INSPIRATION | José Manuel Durão Barroso

Voltar Societal Impact

[SOCIETAL IMPACT] INSPIRATION | José Manuel Durão Barroso

José Durao Barroso
José Manuel Durão Barroso 1 minuto Partilha
José Manuel Durão Barroso, Presidente do Conselho de Administração da GAVI e da Goldman Sachs International, e antigo Primeiro-Ministro, trouxe para o palco conhecimentos e experiência inigualáveis, servindo como o "fator surpresa" do primeiro dia do Building The Future 24. Sentimo-nos honrados com a sua presença e profundamente gratos pelos seus valiosos contributos e conhecimentos partilhados durante a sessão. A sua perspetiva notável enriqueceu a nossa compreensão e inspirou-nos a vislumbrar um futuro mais brilhante. Partilha

Recomendado

Video Picture
Societal Impact

[SOCIETAL IMPACT] INSPIRATION | Darren Hardman

Junte-se aos líderes da indústria Darren Hardman, Madalena Talone da Caixa Geral de Depósitos e Ana Paula Marques da EDP para um painel de discussão perspicaz. Juntos, irão explorar o impacto global da onda de IA e como esta está a transformar os sectores da Banca e da Energia. Obtenha informações valiosas sobre as estratégias e iniciativas que impulsionam essa transformação e descubra o que isso significa para os consumidores finais.
Darren Hardman
2. Ana Paula Marques
+ 1 Darren Hardman 1 minuto
Video Picture
Societal Impact

[SOCIETAL IMPACT] INSPIRATION | Session by Nextbitt

Explorar a evolução do papel das empresas e organizações na condução de mudanças positivas num mundo influenciado pelas actividades humanas. Junte-se a nós e mergulhe nas responsabilidades e oportunidades que as empresas enfrentam no atual cenário em rápida mudança. Descubra como as empresas podem contribuir para a revolução necessária para um futuro sustentável e obtenha informações sobre as estratégias e iniciativas inovadoras que estão a ter um impacto social positivo.
Margarida Soares
Margarida Soares 1 minuto
Video Picture
Societal Impact

[SOCIETAL IMPACT] INSPIRATION | Session by Unipartner

Nesta sessão, destacaremos o impacto positivo da inovação digital nos Objectivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da ONU e exploraremos estratégias para acelerar o progresso no sentido de os alcançar. Junte-se a nós enquanto Fernando e um orador convidado da GeSI lançam luz sobre a intersecção crucial entre tecnologia e sustentabilidade.
FERNANDO REINO COSTA
Massamba Thioye
Fernando Reino da Costa 1 minuto
Video Picture
Societal Impact

[SOCIETAL IMPACT] INSPIRATION | Session by Kyndryl

Explore o enquadramento das alterações climáticas na região do Algarve e o plano de sustentabilidade municipal nesta sessão esclarecedora. Descubra como a Kyndryl e a tecnologia podem servir como catalisadores para enfrentar os desafios delineados no plano e facilitar a sua implementação. Obtenha informações valiosas sobre as estratégias e tecnologias que podem impulsionar os esforços de sustentabilidade na região.
Nuno Correia
JOEL GUERREIRO
Nuno Correia 1 minuto
Video Picture
Societal Impact

[SOCIETAL IMPACT] INSPIRATION | Session by Avanade

Descubra o poder transformador da IA na sustentabilidade e na eficiência operacional nesta sessão esclarecedora. Explore como a IA optimiza os processos e fornece informações valiosas para enfrentar os desafios da sustentabilidade, ao mesmo tempo que aumenta a produtividade. Iremos também aprofundar as considerações ambientais que envolvem as exigências computacionais da IA, defendendo práticas responsáveis para garantir um futuro sustentável.
Ramon Miranda
Ramon Miranda 1 minuto
Video Picture
Societal Impact

[SOCIETAL IMPACT] INSPIRATION | Session by Adobe

Embarque numa viagem de transformação com Carlos Picazo nesta sessão intitulada "Adobe on Adobe". Aprofunde-se nas percepções e experiências partilhadas pela Adobe à medida que esta navega no seu próprio processo de transformação. Obtenha perspectivas valiosas sobre como as organizações podem navegar pela mudança e adotar a transformação digital de forma eficaz.
Carlospicazo
Carlos Picazo 1 minuto
Video Picture
Societal Impact

[SOCIETAL IMPACT] INSPIRATION | Leonel Moura

À medida que a IA generativa vai surgindo, provoca uma mudança profunda no comportamento e na cultura humanos. Pela primeira vez na história, coexistimos com uma entidade que possui uma inteligência comparável. Isto exige uma mudança fundamental na nossa mentalidade: deixamos de ser meros executores e passamos a ser accionadores, mudando a nossa atenção do manuseamento de formas para a concetualização de ideias. A adoção desta nova mentalidade implica a plena cooperação com a IA, mantendo uma pe...
Leonel Moura
Leonel Moura 1 minuto

Pesquisa

Resultados Erro. Tente novamente mais tarde
  • Result item